10 de junho de 2009

Batalha na USP


O Serra é um brincalhão!

PM só serve pra reprimir movimento social, bater em estudante, proteger "a propriedade e o Senhor"

Claro que o movimento estudantil tem reivindicações que não concordo, mas eles são estudantes!!!

Governador,
jovens são jovens, não da pra esperar que eles se portem como velhos: "vamos tomar um café enquanto conversamos sobre essa questão?"

Você já foi presidente da UNE, devia saber que juntar estudante e PM no mesmo lugar não pode dar coisa boa.

Onde está aquele Serra economista, pensador, bom administrador e blá blá blá ? O pau pegando na USP e você não faz porra nenhuma. Pede pra sair Governador.

E a mídia faz o que? fala mal dos estudantes, do Lula, do Chaves, da Petrobrás, e da história da macaca do Zoológico que finalmente arrumou um parceiro para procriar (jornais do almoço)

Ainda bem que existem os Blogs para mostrar essa palhaçada, como o "O biscoito fino e a massa", onde podemos ler o relato de um professor sobre o ocorrido.

Por falar nisso, ainda bem que inventaram a internet, ninguem aguentava mais a Globo, Veja, Folha e o Estadão tentando colocar novamente o PSDB no poder (nunca serão!)

Ah, quase que me esqueço, adivinha onde foi que os estudantes se esconderam?

No prédio da Geografia/História, claro.


USP quer Serra presidente:



JN: Manifestantes "enfrentam" a polícia na USP

A mídia não tem vergonha, veja o que o Jornal Nacional do dia 9/06 falou sobre o ocorrido:

"
ao tentarem cumprir mandado de reintegração de posse de prédios da USP onde houvesse piquetes grevistas, os policiais foram recebidos com pedradas e usaram bombas de efeito moral. No início da noite, com a chegada de reforço policial, novas bombas foram atiradas e o grupo correu para o interior do prédio da faculdade de História e Geografia."

Se é pra falar besteira, melhor fazer como o professor Hariovaldo:

"A Força Pública de São Paulo em um ato de bravura e dedicação ímpar a Pátria, venceu com brilhantismo e galhardia a feroz batalha contra os guerrilheiros comunistas que haviam tomado de assalto a USP e lá estabelecido um núcleo guerrilheiro em pleno território da prosperidade e do altivo progresso econômico que é essa verdadeira Suíça brasileira."

Leia o excelente e ironico blog do do Professor Hariovaldo Almeida Prado