27 de julho de 2009

Sacanagem não tem regras

Acabei de receber um e-mail que muito me intrigou, aparentemente escrito por uma mulher anônima. Assunto: 30 erros que os homens cometem na cama.


Basicamente a autora oferece 30 dicas para nós, homens, em palavras bem claras, “fodermos melhor” uma mulher. Não me contive e vou apresentar minha opinião sobre alguns conselhos da anônima.


Primeiramente, acho a maior besteira do mundo esses “guias” femininos de Revistas, e-mails ou Internet , do tipo “como saber se ele beija bem” (Capricho) ou “você é dominadora na cama?” (Nova), mas vamos lá:


1 – Pular as preliminares: ir direto ao ponto às vezes incomoda a mulher.


Às vezes eu tenho vontade de dormir, às vezes gostaria de ver futebol, às vezes eu estou com fome, e às vezes uma rapidinha vai bem.


6 – Morder a orelha dela: pode parecer sexy, mas talvez ela não pense o mesmo. Dói.


Mas quem foi o idiota que mordeu muito forte a orelha dela?

Morder orelha é bom, mas vamos com calma.


8 – Transar sem fazer a barba: você pode se sentir atraente, mas pinica.


Rá! Ainda bem que gosto é que nem c.... cada um tem o seu.


15 – Ser desajeitado ao despi-la: concentre-se e não deixe de beijá-la.


Droga! Devia ter feito malabarismo na oficina de circo da escola.


17 – Esperar que ela tenha depilado a virilha: você pode gostar muito, mas para ela pode incomodar e coçar.


Mas eu preciso fazer a barba? Egoísta!


19 – Avançar sem perguntar: não é questão de acabar com o elemento surpresa, mas é preciso saber entender o que o olhar dela diz.


Se eu estiver de olhos abertos pra ver o que os dela dizem, pode ter certeza que não vou estar a fim de avançar.

Fora que se for pra ficar pensando “Avançar ou Recuar” vou jogar WAR , Patapon etc.


21 – Achar que ela vai ficar de quatro: essa posição pode fazê-la se sentir como um objeto sexual.


Rá! Eu já sabia! Ela não gosta de sexo !!!


25 – Não falar com ela depois: pergunte se ela gostou.


Quem pergunta o preço é porque não pode pagar

26 – Não fazer sexo oral se ela pedir: não seja preguiçoso, pois é muito prazeroso para ela. Se não gosta do odor ou do sabor, podem tomar banho juntos antes.

27 – Tentar convencê-la a fazer sexo oral em você: é desagradável, respeite-a.


Conflito total! Eu quero que você faça, mas não quero fazer.

Não sabe fazer sexo direito e ainda quer ensinar pros outros.



Conclusão:


Coisa mais idiota querer botar regras na sacanagem dos outros. Daqui a pouco vamos ter que seguir as normas da ABNT, passar pelo teste do Inmetro e ter ISO 9.001.


Quando eu digo que são poucas as mulheres que gostam (e sabem fazer) alguém ainda discorda.