3 de fevereiro de 2010

Lula e a internet

texto publicado na coluna "Leitor" do Jornal de Piracicaba de hoje.


"Em carta publicada no dia 2, o professor Caetano Ripoli divulga livro contendo diversas acusações contra o governo Lula, o qual, segundo insinuou, não foi publicado por “pressão”. Se seguíssemos o mesmo raciocínio, por qual motivo nossa cidade ainda não pode ver o filme “Lula: o filho do Brasil” nos cinemas? Particularmente, prefiro acreditar na falta de visão comercial dos administradores do cinema local, que não acreditaram no potencial de um filme que ainda está em cartaz nos cinemas de Campinas, mesmo 1 mês após o lançamento.

De qualquer forma, é louvável a atitude do professor de chamar a atenção para um trabalho disponível apenas na Internet. A rede tem se tornado a melhor opção para jornalistas que não encontram espaço para divulgarem seus trabalhos, entre muitos exemplos, Luis Nassif luis.nassif.googlepages.com, Paulo Henrique Amorim www.paulohenriqueamorim.com.br e Luiz Carlos Azenha www.viomundo.com.br merecem nossa atenção."


Comentário:

Só uma oportunidade para divulgar a blogosfera.

detalhe, ao divulgar o site do Luis Nassif, acabei colocando o endereço de "o caso Veja" e não do seu portal. Freud explica...